Como ganhar dinheiro no Carnaval de 2016

Como ganhar dinheiro no Carnaval de 2016

Quer aproveitar o Carnaval de 2016 para ganhar algum dinheiro extra? Nós podemos (e vamos!) dar-lhe algumas dicas para o conseguir.
Ainda que o Carnaval, em Portugal, não seja como no Brasil, a verdade é que também é possível lucrar com os dias de folia!
É certo que já não falta muito para esse acontecimento, mas ainda vai a tempo. Tome nota!

Ganhe dinheiro no Carnaval de 2016 a fazer ou a alugar fatos

No Carnaval, não falta quem ganhe dinheiro com a venda ou aluguer de fatos e fantasias! As costureiras e as pequenas fábricas conseguem, nesta altura, responder a muitos pedidos, o que resulta, inevitavelmente, em muito dinheiro.
O que pode fazer? Tem duas opções. Ou antecipar-se à procura e garantir que tem fatos para venda ou, caso perceba de costura, dedicar-se à confeção de fantasias carnavalescas para venda no Carnaval de 2016!
E o melhor é que não precisa de ter uma loja ou oficina de costura, necessita apenas de divulgar os seus serviços/produtos. Pode utilizar as redes sociais, bem como anúncios de jornais, para proceder à divulgação!

Ganhe dinheiro no carnaval a vender produtos simples

No Carnaval de 2016 dedique-se à venda de produtos simples como chapéus, óculos de sol ou outros tipos de acessórios básicos que podem gerar o interesse dos foliões. Precisa apenas de encontrar um fornecedor que os venda a um bom preço, de forma a conseguir proceder à revenda.
E lembre-se, quanto mais inusitados e originais forem, mais interesse (e vendas!) vão gerar.

Ganhe dinheiro no carnaval a alugar casas e apartamentos

Se tem uma casa ou apartamento junto de alguma zona onde o Carnaval recebe turistas, pode ganhar dinheiro alugando a casa ou apartamento a interessados.
Pode até alugar apenas quartos! Ainda que não seja a opção ideal, lembre-se que é apenas durante um curto período de tempo e pode ajudá-lo a ganhar uns trocos extra!

Ganhe dinheiro no carnaval a vender lanches e bebidas

Independentemente da festividade em causa, toda a gente tem fome e sede e, por isso, vender lanches e bebidas pode ser uma boa opção para ganhar dinheiro no carnaval de 2016.
Lembre-se sempre que a venda desse tipo de produtos pode carecer licenças e, por isso, deve informar-se mais acerca do assunto antes de tomar a decisão de se colocar a vender comida e bebida no meio da rua, mas é algo que, bem pensado, pode dar grandes lucros!

Consulte todas as ofertas de emprego no Jobtide

Comments

comments