Carnaval no trabalho: ideias de fantasias

Carnaval no trabalho: ideias de fantasias

A empresa onde trabalha aposta no carnaval no trabalho? Então talvez tenha de começar a pensar em fantasias para esse dia.

A verdade é que, atualmente, já não é preciso gastar muito dinheiro para conseguir mascarar-se. Com alguns acessórios chave e alguma criatividade vai conseguir a fantasia ideal para se divertir no carnaval no trabalho.

Carnaval no trabalho: ideias de fantasias

Redes Sociais

Na era das redes sociais, qual o melhor disfarce para o carnaval no trabalho? Claro, as Redes Sociais. Utilize as cores e o logo ou faça mesmo caixas que representem as apps para smartphone das mesmas.

É um disfarce extremamente simples de fazer e que todos vão conseguir perceber!

Frida Kahlo

Aproveite a moda da coroa de flores e aposte na Frida para o carnaval no trabalho. Parta o cabelo ao meio, marque bem as sobrancelhas com a ajuda de um lápis de olhos e aposte num vestido florido, com um mix de acessórios.

Este é daqueles disfarces onde o mais importante é mesmo a maquilhagem.

Ladrão de Banco

Para se transformar num ladrão de bancos precisa apenas de alguns acessórios, muito fáceis de encontrar: um saco, um cifrão impresso para colar no saco, uma máscara, uma camisola às riscas e umas calças ou calções pretos.

Certifique-se de que não o vão confundir mesmo com um ladrão “verdadeiro”, ou poderá ter problemas!

Noiva

Um vestido branco, um buquê de flores e o cabelo preso com um coque bonito são os elementos essenciais para conseguir recriar uma noiva. É extremamente simples e pode sempre acrescentar outros elementos, como, por exemplo, uma tiara.

Et voilá, uma noiva em fuga, a caminho do trabalho!

Jogador de futebol

O disfarce de jogador de futebol é um clássico para o carnaval e, por isso, não podia faltar nesta lista.

Utilize a camisola da seleção ou até mesmo do seu clube favorito, acrescente uns calções e umas chuteiras e sinta-se o próximo Cristiano Ronaldo!

Marinheira

Aposte em roupa com riscas azuis, e nos pormenores vermelhos e náuticos. É extremamente fácil ser uma marinheira neste carnaval.

Os homens também podem optar por este disfarce, tendo apenas de substituir a saia por umas calças ou calções.

Onde está o Wally?

Ainda não guardou o gorro de Natal? Utilize-o com uma camisola às riscas e uns calções azuis, acrescente uns óculos e ficará idêntico ao Wally.

O bom deste disfarce é que todos saberão onde o encontrar!

Leia também o artigo “Como Ganhar Dinheiro no Carnaval”

Consulte todas as ofertas de emprego no Jobtide

Comments

comments