Intel com centenas de oportunidades de emprego na Europa

Mais de 3.000 oportunidades na Intel

Se está à procura de uma oportunidade de emprego na Europa e gostava de trabalhar numa empresa tecnológica fique atento às centenas de vagas em aberto na Intel.

Esta multinacional americana, com escritórios em mais de 46 países, emprega mais de 45 mil pessoas nos Estados Unidos da América e está, permanentemente, a reforçar as suas equipas. A Intel procura pessoas ambiciosas, criativas e brilhantes com gosto pelo avanço tecnológico.

São muitos os países europeus onde a Intel está a à procura de novos funcionários. França, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Bélgica, Dinamarca, Áustria, Holanda, Irlanda, Polónia, Suécia ou Suíça são alguns deles.

Na França, a empresa precisa, por exemplo, de pessoas para o apoio administrativo, contabilistas, vendas e soluções comerciais, analistas ou engenheiros de software. Entre as muitas vagas em aberto no Reino Unido as engenharias informáticas e de software prevalecem, mas há também oportunidades para designers, analistas e um responsável de comunicação interna.

Só na Alemanha há mais de 300 ofertas de emprego da Intel por preencher. Transportes e logística, assistentes administrativos, designers, responsável de recursos humanos, programadores ou engenheiros informáticos e de software são algumas delas.

Tem perfil para estas ofertas? Não perca esta oportunidade!

Ofertas de emprego da Intel na Europa:

Ofertas de emprego da Intel fora da Europa:

Comments

comments