Roche vai contratar quase 900 novos funcionários

Roche vai contratar quase 900 novos funcionários

A gigante da área médico-farmacêutica tem novas vagas em aberto um pouco por toda a Europa, bem como nos Emirados Árabes Unidos e no Canadá.

A Roche é uma das maiores companhias de biotecnologia do mundo e a líder na pesquisa e tratamento de cancro há mais de 50 anos, desenvolvendo medicamentos utilizados no tratamento do cancro da mama, ovários, cólon, pulmão, entre outros.

A companhia está, neste momento, a recrutar quase 900 novos colaboradores em muitas áreas distintas. Há 210 vagas para a Alemanha, 290 para a Suíça, 91 para o Canadá, 41 para a vizinha Espanha e para a Polónia e mais de 150 para o Reino Unido. França, Holanda, Noruega e Emirados Árabes Unidos são os restantes países onde o processo de recrutamento da Roche está a decorrer.

A também líder no diagnóstico in vitro conta com mais de 88 mil colaboradores espalhados por 150 países e é, frequentemente, considerada pelos seus funcionários como um lugar de excelência para trabalhar. Informática, Pesquisa & Desenvolvimento, Farmacologia, Técnica Laboratorial, Gestão de Projecto ou Engenharia são apenas algumas das diversas áreas profissionais para as quais a Roche pretende contratar. Em Espanha, por exemplo, admite-se um operador de call-center que fale português para ingressar nos serviços de apoio ao cliente.

Não deixe de consultar todas as oportunidades de emprego que a Roche tem em aberto!

 

Comments

comments