Há vagas para trabalhar no Spotify

Há vagas para trabalhar no Spotify

O Spotify está sempre à procura de pessoas talentosas para se juntarem às suas equipas. Esta plataforma que veio mudar a forma de ouvir música, online e nos dispositivos móveis,usada por milhões de pessoas em todo o mundo, está com processos de recrutamento em aberto em vários países.

Portugal não é uma deles, mas aqui ao lado, em Espanha, a empresa procura um diretor de contas para a se juntar à equipa de vendas de anúncios em Madrid. No Reino Unido, o Spotify precisa de pessoas para a área do marketing, gestão de clientes e de um advogado.

Ainda na Europa, há oportunidades de emprego na Alemanha. A empresa está a recrutar um gestor de tráfego e um gestor de contas. A multinacional está a contratar gestores de contas, para gerir publicidade e anúncios, ainda na Holanda e na Noruega. A Suécia também tem vagas em aberto.

Se está pelo continente americano, ou pensa ir viver e trabalhar para lá, esta empresa também procura aí novos funcionários. No Brasil são necessários gestores de tráfego e de contas e também responsáveis pela gestão de produtos. Já nos Estados Unidos da América, é preciso um assistente executivo de vendas, um chefe de equipa de marketing e um responsável pelo desenvolvimento, marketing e comunicação e gestores de tráfego, entre muitos outros lugares a preencher.

Se gosta de música e de novas tecnologias aproveite!

Ofertas de emprego da Spotify na Europa:

Ofertas de emprego da Spotify fora da Europa:

Comments

comments